ESCALAS BECK – BAI Protocolo de Aplicação/Resposta Ansiedade

É composta pelo Inventário de Depressão (BDI), Inventário de Ansiedade (BAI), Escala de Desesperança (BHS) e Escala de Ideação Suicida (BSI). Para sujeitos de 17 a 80 anos. Aplicação individual ou coletiva (auto-administração) e administração oral, sendo a estimativa de tempo para cada escala de 5 a 10 minutos ou 15 a 30 minutos em sujeitos muito obsessivos. Podem ser aplicadas separadamente, a depender da necessidade, embora o uso associado de mais de uma escala enriquece o entendimento clínico e oferece melhores subsídios para a opção de uma intervenção terapêutica apropriada. O BDI mede a intensidade da depressão, e o BAI, a intensidade da ansiedade. A BHS é uma medida de pessimismo e oferece indícios sugestivos de risco de suicídio em sujeitos deprimidos ou que tenham história de tentativa de suicídio. A BSI detecta a presença de ideação suicida, mede a extensão da motivação e planejamento de um comportamento suicida. Todas as escalas são apropriadas para pacientes psiquiátricos. A BDI, o BAI e a BHS podem ser usadas em sujeitos não-psiquiátricos, mas as normas foram desenvolvidas para uso com pacientes psiquiátricos.
Kit Completo composto por: Manual, Crivo de Correção do BHS, 05 Folhas de Protocolo BAI, 05 Folhas de Protocolo BDI, 05 Folhas de Protocolo BHS e 05 Folhas de Protocolo  BSI. O único protocolo que possui crivo é o BHS. Teste traduzido e adaptado por permissão da NCS  Person, Inc.

Esta entrada foi publicada em Avaliação Clínica, Teste e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.